Aniversário de 40 anos do NDI

08/05/2020 13:02

Prezadas (os/es),

O desejo de realizar um evento acadêmico com conferências, exposição fotográfica, apresentação de banners e de vídeo institucional não teve como não ser adiado. E para não deixar passar em branco os 40 anos do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comemorados neste dia 8 de maio, segue uma mensagem às crianças, aos pais, aos professores, aos técnicos, aos estagiários e aos colaboradores.

A data conta com a produção de um vídeo institucional, realizado de forma colaborativa, em comemoração aos 40 anos do NDI.

Além da publicação de uma notícia no site da UFSC e que segue na newsletter “Divulga UFSC” para toda a comunidade universitária.

Atenciosamente, #somosNDI

40 anos do NDI: uma mensagem a distância para celebrar a educação infantil na UFSC