Seleção para estágio não obrigatório no NDI

16/05/2022 09:08

A Diretora do Núcleo de Desenvolvimento Infantil do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina – NDI/CED/UFSC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a seleção para eventual contratação de estudantes dos cursos de graduação relacionados à educação e à infância, tais como Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Museologia, Antropologia e outros cursos de Licenciatura (História, Geografia, Ciências Sociais, Matemática, Física, Filosofia, Letras, Ciências Biológicas, entre outros) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para estágio não obrigatório no próprio NDI, nos termos da Lei nº 11.788/2011, do Decreto nº 9.427 de 28 de junho de 2018, da Orientação Normativa MPOG nº 02, de 24 de junho de 2016 e das Resoluções Normativas nº014/CUn/11 e nº 76/2016/CUN.

O edital regulamentar está disponível aqui.

Retificação 01: clique aqui (NOVO)

O formulário de inscrição pode ser acessado aqui.

Não foram apresentados recursos aos termos deste edital.

Inscrições homologadas: clique aqui

Inscrições não homologadas: clique aqui

Formulário geral para recurso: clique aqui.

Resultado preliminar do processo seletivo: clique aqui

Resultado final do processo seletivo: clique aqui

Convocações: clique aqui

Termo de desistência: clique aqui (NOVO)