Seleção para estágio não obrigatório – Edital PIBE 2014

12/08/2014 18:20

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil – NDI/CED/UFSC seleciona estudantes da UFSC de cursos de graduação relacionados à educação e infância, como: Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia e Licenciaturas (História, Geografia, Ciências Sociais, Matemática, Letras, entre outras) para estágio não obrigatório.

Atividades desenvolvidas pelo estagiário:

Atuar em parceria com professor no trabalho pedagógico com crianças de 0 a 5 anos de idade; participar da formação continuada oferecida pelo NDI relacionada à educação infantil; participar das atividades de orientação acadêmica e supervisão local conforme plano de trabalho do NDI; articular a prática pedagógica com os conhecimentos advindos de sua formação acadêmica.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais.

Valor da Bolsa: R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) acrescido do valor do auxílio-transporte que será de R$132,00 (cento e trinta e dois reais) conforme Edital PIBE 2014.

Pré-requisitos para a realização de Estágio Não Obrigatório no NDI é necessário:

-IAA maior que 6,0;

– Não ter frequência insuficiente (FI);

– Ter disponibilidade de um turno (matutino ou vespertino) para o estágio.

– Ser estudante da graduação da UFSC a partir da segunda fase.

Interessados devem preencher o cadastro, enviá-lo para cp.ndi@contato.ufsc.br até 14/08 e comparecer à seleção no dia 15/08/2014, às 11h00 ou às 14 horas, no NDI.