[Inscrições encerradas] Vaga de estágio não obrigatório – exclusiva para estudantes com deficiência

15/08/2023 12:17

#PraCegoVer: Folder de divulgação em formato retrato e com fundo branco. Na parte superior, do lado esquerdo temos o logo do NDI e do lado direito o logo da UFSC. Entre os logos, no centro do folder, símbolos representativos de acessibilidade: deficiência auditiva, braile, deficiência intelectual, pessoa com andador, libras, visual, deficiência física e deficiência visual. Abaixo das imagens, em letra preta, está escrito em destaque: Vaga de estágio não-obrigatório exclusiva para estudantes com deficiência. 2 vagas, bolsa e auxílio transporte: R$ 1007,98. Abaixo, está escrito em letra laranja: Requisitos: Ser estudante da UFSC a partir da segunda fase dos cursos de Design, Letras – Libras, Fonoaudiologia e/ou Licenciatura em qualquer área; Ter IAA acima de 6,0 e não possuir FI;  Não receber outra bolsa da UFSC (exceto PRAE); Possuir 20h semanais para realização do estágio. Principais atividades: Elaboração e organização de materiais pedagógicos acessíveis para os diferentes grupos de crianças; participação de projetos na área da inclusão; planejamento de propostas pedagógicas; desenvolvimento de atividades de apoio junto às crianças de zero a seis de anos de idade em articulação com as propostas organizadas pela Coordenação Pedagógica (CP); participação em reuniões de supervisão de estágio e/ou promovidas pela CP, momentos de estudo, entre outras atividades. Local do estágio: Núcleo de Desenvolvimento Infantil – UFSC – Campus Florianópolis. Interessados devem encaminhar currículo, laudo médico e histórico escolar para o e-mail: cp.ndi@contato.ufsc.br, com o título: “Seleção para Estágio não obrigatório – acessibilidade” até o dia 22/08/2023.