Suspensão de aulas no turno vespertino – 15/06

15/06/2023 10:23

Prezadas famílias,

Desde hoje cedo, o NDI está sem luz. Entramos em contato com as instâncias responsáveis e ainda não há previsão de retorno da energia. Recebemos a informação de que um transformador na subestação da Celesc dentro da UFSC foi danificado nessa madrugada em função das chuvas. Esse tipo de reparo é demorado. Boa parte do campus Florianópolis está sem luz e o RU e a BU estão fechados. Diversos estagiários dependem do RU para almoçar e poder vir pro NDI. A previsão do tempo indica uma piora nas condições climáticas no período da tarde.

A UFSC e o CED emitiram comunicados recomendando a suspensão das atividades. Nessa mesma direção, informamos que as aulas do período vespertino do dia de hoje, 15/06/2023 estão SUSPENSAS. Não temos condições objetivas de garantir o atendimento sem luz. Fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação, pois novas orientações sobre o dia de amanhã podem ser enviadas a depender das notícias que tivermos.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas é uma situação que foge completamente ao nosso controle.

Link da notícia: https://noticias.ufsc.br/2023/06/administracao-central-recomenda-a-suspensao-das-aulas-no-campus-de-florianopolis-nesta-quinta-dia-15-de-junho/