Atendimento do NDI na sexta-feira- 02/12

01/12/2022 18:21

Boa tarde!

Primeiramente, desejamos que todos estejam bem e não tenham sofrido nenhum dano provocado pelas chuvas. Se alguém estiver passando por alguma situação nesse sentido, podem comunicar à Assistente Social do NDI pelo e-mail servicosocial.ndi@contato.ufsc.br ou pelo Whatsapp da Coordenação pedagógica – (48) 3721-2322.
Hoje pela manhã recebemos a visita do diretor do CED e no período da tarde tivemos uma vistoria da equipe de elétrica da Prefeitura do Campus. Apesar de termos diversas goteiras, a princípio não há nenhum espaço com risco elétrico ou estrutural, então o NDI está seguro para ser ocupado. Vamos solicitar alguns reparos mais pontuais, mas não é nada que comprometa a possibilidade de utilização dos espaços. O local mais atingido realmente foi o auditório, mas este já se encontra interditado desde 2021.
Tivemos uma reunião com os demais chefes de departamento e coordenadores de curso do Centro de Educação, ao qual o NDI e o Colégio de Aplicação estão vinculados, e deliberamos coletivamente que, no contexto da Educação Básica:

Amanhã, sexta-feira, dia 02/12 haverá atividades no turno matutino. Considerando a situação de emergência em Florianópolis e municípios vizinhos, as faltas das crianças serão todas justificadas.
Lembramos que no período da tarde não haverá atividades devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.
Amanhã no final da manhã teremos uma nova reunião com o pessoal do CED para deliberar sobre o atendimento na próxima segunda. Assim que tivermos as informações, avisaremos.

Clique aqui para acessar o relato da reunião feito pelo diretor do CED – Professor Hamilton.

Seguimos a disposição

Atenciosamente,
Direção do NDI