O Projeto de Extensão Infância e Literatura: experiência estética e formação de pequenos leitores informa sobre publicação de e-book

08/11/2021 09:45

O Projeto de Extensão Infância e Literatura: experiência estética e formação de pequenos leitores avisa:

Já se encontra disponível no Repositório institucional da Universidade do Minho, o livro Práticas de formação leitora, e-book elaborado no âmbito do Plano Local de Leitura – Braga, Cidade Leitora, organizado pelos professores Fernando Azevedo (UMinho), Eliane Debus (UFSC) e Maria Laura P. Spengler (UDESC), publicado pelo Instituto de Educação da Universidade do Minho (UMinho/Portugal).

Nele você encontrará vários relatos e artigos sobre práticas de mediação de leitura. Convidamos a acessar o capítulo Piqueniques Literários: ações de mediação literária que contribuem para formar uma comunidade de leitores, de Caroline Machado (NDI/UFSC) e Lilane Chagas (MEN/UFSC), no qual as autoras apresentam aspectos dessa ação desenvolvida pelo Projeto de extensão Infância e Literatura: experiência estética e formação de pequenos leitores, desde 2014.

Acesse o Ebook na íntegra e gratuitamente no RepositóriUM a partir do seguinte identificador: http://hdl.handle.net/1822/73762.

Boa leitura!