GEPILEd/UFSC convida para o evento IX SLIJ e V SELIPRAM

22/10/2021 08:55

O Grupo de Estudos e Pesquisas Infância, Literatura e Educação (GEPILEd/UFSC) convida a todes para o IX SEMINÁRIO DE LITERATURA INFANTIL E JUVENIL (IX SLIJ) E V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LITERATURA INFANTIL E JUVENIL E PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO LITERÁRIA (V SELIPRAM).

Esse ano o SLIJ está completando 20 anos, e a celebração se dará em encontro (remoto, já que a pandemia ainda nos distancia) que se realizará entre os dias 3 e 5 de novembro, em mesas redondas com convidades muito querides que fizeram parte dessa história!

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em literatura infantil e juvenil e práticas de mediação de leitura (LITERALISE/UFSC), em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Alfabetização e Ensino da Língua Portuguesa (Nepalp/UFSC) e o Grupo de Estudos e Pesquisas Infância, Literatura e Educação (GEPILEd/UFSC), grupos de pesquisa sediados no Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, com o apoio de UDESC, UNISUL, UNESP, UCS, Prefeitura Municiapla de Palhoça e Universidade do Minho (Portugal).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento, a partir do seguinte link de acesso:

O evento será transmitido pelo canal do Grupo de Pesquisa em literatura infantil e juvenil e práticas de mediação de leitura no YouTube: https://www.youtube.com/c/LiteraliseUFSC.

Maiores informações: https://literalise.wordpress.com/9slij/

Esperamos por vocês!

Marco comemorativo: 20 anos do seminário
Com imensa alegria nos aproximamos do nosso

IX SEMINÁRIO DE LITERATURA INFANTIL E JUVENIL (IX SLIJ)

e gostaríamos muito de ter você conosco
para celebrar os 20 anos do evento.

SOBRE A TRANSMISSÃO
Mesas-redondas com diferentes temáticas acontecerão nos três dias, de 3 a 5 de novembro, com transmissão pelo Canal do Grupo Literalise no YouTube: Inscreva-se no Canal do Grupo Literalise no YouTube
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA no blog do Literalise: Programação Completa
FAÇA HOJE SUA INSCRIÇÃO! Faça sua Inscrição no 9º SLIJ
O evento terá certificados para participantes
e a inscrição deve ser realizada no link abaixo:
Obs.: Preste bastante atenção nos dados fornecidos
pois serão utilizados na confecção dos certificados.
Para realizar a inscrição, o participante precisa ter o ID UFSC.
Nesse link você encontrará um tutorial para criar o ID UFSC:
Como criar o ID UFSC

Esperamos por você!

Organização do 9ª SLIJ

NÚCLEOS DE PESQUISA
INSTITUIÇÕES PARCEIRAS
9º SLIJ - Blog do Literalise 9º SLIJ – Blog do Literalise
literalise.grupodepesquisa literalise.grupodepesquisa
LITERALISE LITERALISE
Copyright © 2021 Seminário de Literatura Infantil e Juvenil, Todos os direitos reservados.
Você está recebendo este e-mail por já ter participado de outras edições do Seminário de Literatura Infantil e Juvenil.Nosso endereço é:

Seminário de Literatura Infantil e Juvenil

Rua Engenheiro Agronomo Andrey Cristian Ferreira