NDI promove live sobre alterações na política de educação especial no Brasil

15/11/2020 09:51

A Equipe Pedagógica do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promoverá, no dia 16 de novembro, uma live para discutir as novas medidas governamentais relacionadas à política de educação para as pessoas com deficiência. Em pauta, os eixos que constituem o Decreto nº 10. 502/2020, que vigora desde 30 de setembro de 2020, e as implicações na educação especial na educação básica.

A transmissão, conduzida pela docente Rosalba Maria Cardoso Garcia, será realizada às 19h pelo YouTube. Rosalba é professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da UFSC e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade, e coordena o Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho (Gepeto).

“O decreto nº 10.502/2020 e as implicações para a Educação Especial na Educação Básica”.

Data: 16 de novembro

Horário: às 19h