Nova data da eleição para representação de pais

24/09/2012 18:05

A eleição para representação das famílias no colegiado do NDI ocorrerá no dia 10 de outubro, de 2012, das 7h20min às 18h10min , no hall de entrada do Núcleo.

Solicitamos a participação de um representante das famílias de cada categoria (docente, técnico e estudante), de cada período, para atuarem como mesários durante a eleição.

Os interessados para atuarem como mesários deverão se inscrever na secretaria do NDI entre os dias 25 de setembro e 5 de outubro de 2012. Não havendo pessoas disponíveis, a definição de mesários será feita pela comissão eleitoral.

Informamos que o NDI promoverá um encontro de debates com os candidatos, famílias e profissionais do NDI.

As normas e o edital desta eleição estão disponíveis no site e no mural de entrada do NDI.

Direção do NDI