Grupo de Estudos e Pesquisas Infância, Literatura e Educação convida para Palestra Oportunidades e desafios da Literatura Infantil Digital e Lançamento da coleção Livro na Tela

22/06/2022 14:33

A Literatura Infantil Digital, com ênfase no livro digital e seus diferentes formatos e modos de interação, será tema da palestra proferida pelo professor Dr. Douglas Menegazzi (EGR/UFSC), no dia 30 de junho. A atividade, que será certificada, acontecerá de forma remota das 19h30min às 21h00.

Trata-se de ação conjunta do Grupo de Estudos e Pesquisas Infância, Literatura e Educação (NDI/UFSC) e do Grupo de Pesquisa Literatura e Desing de Artefatos para Crianças e Jovens no Mundo Digital (EGR/UFSC). Na ocasião, ocorrerá o lançamento da Coleção Livro na Tela, selo que agrupa publicações digitais produzidas por estudantes da disciplina de Publicações Digitais do curso de Design da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sob a orientação do Prof. Dr. Douglas Menegazzi. Os conteúdos das obras foram construídos por professoras e pesquisadoras do Núcleo de Desenvolvimento Infantil da UFSC (NDI-UFSC).

O quê? Palestra Oportunidades e desafios da Literatura Infantil Digital e Lançamento da coleção livro na Tela

Palestrante: Dr. Douglas Menegazzi (EGR/UFSC)

Quando? 30/06/2022, das 19h30min às 21h00

Atividade online certificada

Inscrições: https://forms.gle/Jgkvz2JiXnjRHSJf8

Link para acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/events/conferencia-lij-digital