Edital de vagas 02/NDI/2021 – Vagas gerais 2022

01/12/2021 11:30

A Direção do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) do Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), de acordo com a Resolução Normativa nº024/GR/2009, e Ação Civil Pública nº 5004893-11.2012.404.7200/SC e Inquérito Civil nº 1.33.000.003569/2014-34, a Direção do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) do Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no uso de suas atribuições, torna público, para a comunidade em geral, a abertura das inscrições para o sorteio de vagas para o ano letivo de 2022.

Para ter acesso, clique aqui

Formulário geral para recurso: clique aqui.

Vagas ampla concorrência homologadas

Vagas ampla concorrência não homologadas

Vagas reservadas homologadas

Sorteio das vagas: https://www.youtube.com/watch?v=IBBaVBrufSo.

Lista base para sorteio das vagas reservadas

Resultado preliminar – Lista de espera vagas gerais

Resultado preliminar – Sorteados vagas reservadas

Resultado preliminar – Lista de espera para vagas reservadas

Sementes do sorteio – Edital 02/NDI/2021

Publicamos o edital complementar abaixo, o qual informa sobre novo sorteio a ser realizado para os grupos 2, 3, 4 e 6, nas vagas de ampla concorrência.

Durante o processo de auditoria do sorteio realizado no dia 26 de novembro de 2021, verificou-se um erro de digitação no número de candidatos para esses grupos, que está detalhado no corpo do texto do edital 04. Portanto, a fim de corrigir o erro de digitação verificado e proporcionar a todos os candidatos a devida probabilidade de serem sorteados, a Direção do Núcleo de Desenvolvimento Infantil decide realizar novo sorteio para os grupos mencionados, no dia 01/12/2021, às 14h, no link informado abaixo.

Edital 04 complementar: Acesse aqui

Calendário do Edital Complementar: Acesse aqui

Sorteio das vagas – Edital complementar: https://youtu.be/xrEiARG3vAQ

Sementes_do sorteio – Edital Complementar 04/NDI/2021