Edital de vagas 01/NDI/2021 – Rematrícula e vagas de irmãos para o ano letivo 2022

25/10/2021 08:00

A Direção do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) do Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no uso de suas atribuições, e tendo em vista o inciso V do artigo 53 da Lei nº 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), conforme a nova redação dada pela Lei nº 13.845, de 18 de junho de 2019, torna público, para a comunidade interna do NDI, a abertura do edital de rematrícula e vagas para irmãos para o ano letivo de 2022.

Lembrando que a rematrícula é automática para as famílias que não tiverem interesse na troca de turno.

O referido edital (01/NDI/2021) é somente para irmãos de crianças regularmente matriculadas no NDI. O edital com novas vagas será publicado nas próximas semanas.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Formulário geral para recurso: clique aqui.

Inscrições homologadas: clique aqui

Inscrições não homologadas: clique aqui

Não foram apresentados recursos às inscrições homologadas.

Sorteio das vagas: https://youtu.be/yqinLJbKkh0, 27/10/2021 às 10:00

Resultado do sorteio: Resultado preliminar do sorteio do Edital 01/NDI/2021 (Vagas irmãos 2022)

Não foram apresentados recursos ao resultado do sorteio.

Resultado final: Resultado final do Sorteio Edital 01/NDI/2021 (Vagas irmãos 2022)

1. DA MATRÍCULA

7.1. Cabe aos pais e/ou responsável legal da criança sorteada nas vagas realizar as matrículas que serão informadas em edital suplementar a ser publicado posteriormente.

7.2. Os pais e/ou responsável legal serão comunicados da vaga para matrícula via e-mail e sendo responsabilidade do interessado acompanhar a publicação dos Editais de Convocação, bem como, manter atualizado junto à Secretaria e Coordenação Pedagógica do NDI o(s) endereço(s) eletrônico(s).

7.3. É necessário para a matrícula a carteira de vacinação e a certidão de nascimento digitalizadas.

7.4. A frequência da criança no NDI no ano de 2021, estará condicionada às normas sanitárias decorrentes da Pandemia do Covid-19 adotadas pela Universidade Federal de Santa Catarina.