17/04/2020 09:11

Prezados (as),

Segue nota do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior (CONDICAP), publicada em 13 de abril de 2020.

A CONDICAP representa nacionalmente os Colégios de Aplicação vinculados às Universidades Federais, dentre eles o NDI.

Somos signatários da posição contrária à implementação da modalidade à distância na educação básica e corroboramos o documento.

Lembramos que permanecemos à disposição, em nossos e-mails, para sanar quaisquer dúvidas e para auxiliar no que pudermos.

Atenciosamente,

Direção e Coordenação Pedagógica.

Acesse aqui: Nota do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior (CONDICAP)