Horário de atendimento do NDI a partir do dia 03/03/2020

28/02/2020 16:21

Prezados,

Diante da inalteração do quadro atual e da falta de previsão quanto à possibilidade de contratação de mais profissionais e estagiários, seguindo as definições contidas no documento aprovado no colegiado do dia 10/02/2020, informamos que:

horário de atendimento educacional do NDI continuará dessa forma por tempo indeterminado: matutino: 8h às 12h, vespertino 13h30m às 17h30m.

As turmas seguirão com a organização que está vigente no momento.

Reforçamos também que demandas específicas formalizadas pelas famílias quanto à impossibilidade de adequação ao horário reduzido de 4 horas, acarretando em faltas das crianças, serão justificadas pelo caráter de excepcionalidade da situação, até que tenhamos definições mais concretas sobre o funcionamento do NDI no restante do ano. Seguimos com o compromisso de continuar repassando as novas informações que recebermos. Contamos com o apoio de todos nessa luta pela manutenção do NDI e da Universidade como espaços públicos e de qualidade de formação, produção e socialização do conhecimento.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica e Direção