Rematrícula 2018

06/10/2017 16:13

Conforme previsto no Calendário NDI 2017,

O período de rematrícula das crianças do NDI acontece nos dias 09 a 13 de outubro.

Lembramos que a rematrícula para as crianças regularmente matriculadas em 2017 será automática.

Para os casos de solicitação de mudança de turno e nos casos de trancamentos concedidos em 2017 é necessário atentar para os seguintes procedimentos obrigatórios:

* Famílias que necessitarem a troca de turno para o próximo ano deverão proceder a solicitação na secretaria do NDI ou preencher formulário próprio no site ndi.ufsc.br , assinar, escanear e enviar para o endereço cp.ndi@contato.ufsc.br, no período de 09 a 13 de outubro. As famílias que já fizeram a solicitação da troca de turno durante o ano de 2017 e ainda estão aguardando vaga deverão confirmar o pedido.

* Famílias que estão com matrícula trancada em 2017 deverão proceder a solicitação na secretaria ou preencher formulário próprio no site ndi.ufsc.br , assinar, escanear e enviar para o endereço cp.ndi@contato.ufsc.br no período de 09 a 13 de outubro

* A família que optar pela desistência da vaga para 2018, deverá assinar formulário próprio na Coordenação Pedagógica ou preencher formulário próprio no site ndi.ufsc.br , assinar, escanear e enviar para o endereço cp.ndi@contato.ufsc.br, no período de 09 a 13 de outubro.

Importante ressaltar que o horário de funcionamento da secretaria em função do feriado e do recesso escolar previsto no Calendário Acadêmico aprovado pelo Conselho Universitário, será de segunda-feira (09/10) a quarta-feira (11/10) das 07:00 às 19:00 horas.