Luto Oficial – Atualização

03/10/2017 15:52

Atendendo as orientações da administração central, divulgamos Memorando Circular 20/GR/UFSC/2017 sobre a suspensão das atividades nos dias 03, 04 e 05 de outubro de 2017, em razão do luto oficial pelo falecimento do Magnífico Reitor, Professor Luís Carlos Cancellier de Olivo. Por essa razão, informamos que o NDI retomará suas atividades na sexta-feira, dia 06 de outubro de 2017, assim como os demais Centros e Unidades da UFSC.

Informamos, ainda, que essa decisão foi tomada pelo Gabinete posterior à recomendação dos diretores de Centro, o que ocasionou desencontro de informação quanto aos dias divulgados anteriormente. Tudo compreensível diante do cenário de instabilidade e de perplexidade que estamos vivendo na UFSC.

A Direção do NDI, assim como a Direção do Colégio de Aplicação, diante da comunicação emitida pela Administração Central com esclarecimentos sobre o luto oficial, consultou a Direção do CED sobre qual o encaminhamento a ser adotado em nossa unidade. Reproduzimos mensagem do professor Antonio Alberto Brunetta, Diretor do Centro de Ciências da Educação, ao qual pertencemos, sobre o retorno das atividades:

“A despeito de uma nova orientação da administração central sobre o retorno das atividades, manteremos a proposição conforme o Memorando 20/GR/UFSC/2017, conforme a qual nossas atividades retornam somente na 6a feira.

Por gentileza, solicito que divulguem.

Atenciosamente

Prof. Brunetta”