UFSC » NDI - Núcleo de Desenvolvimento Infantil » Seleção de estagiário do curso de Nutrição
Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação Infantil

Seleção de estagiário do curso de Nutrição
Publicado em 17/03/2017 às 7:41

SELEÇÃO ESTAGIÁRIO NUTRIÇÃO

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil – NDI/CED/UFSC seleciona estudante da UFSC do curso de graduação em Nutrição para estágio não obrigatório.

Atividades desenvolvidas pelo estagiário:

Atuação em parceria com nutricionistas no processo de cuidado e alimentação na educação infantil com crianças de 0 a 6 anos . Vivências com situações que exigem iniciativa, conhecimento e interações diversas (crianças, profissionais, famílias, etc.). Participação na rotina do trabalho na cozinha das Instituições Educativas, trabalho e organização administrativa, planejamento e execução de cardápio, controle de estoque, entre outros. Participação em atividades de educação nutricional com as crianças do NDI e interação com os diversos projetos institucionais.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais.

O valor mensal da bolsa será de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) acrescido o valor do auxílio-transporte de R$132,00 (cento e trinta e dois reais), sendo o pagamento de ambos proporcionais aos dias efetivamente estagiados, conforme EDITAL Nº 21/PROGRAD/2016.

Pré-requisitos para a realização de Estágio Não Obrigatório:

- Ser estudante da graduação da UFSC a partir da segunda fase (pois é necessário já ter IAA) regularmente matriculados e frequentando o curso;

- Possuir IAA (Índice de Aproveitamento Acumulado) igual ou maior que 6,0;

- Não possuir reprovação por Frequência Insuficiente (FI) no semestre anterior;

- Ter disponibilidade para cumprir as 20h semanais em horários a combinar.

Interessados devem entrar em contato com o email nutricao.ndi@contato.ufsc.br até o dia 26 de março para agendar horário da entrevista. No email deve especificar a fase do curso e os horários disponíveis para o estágio no primeiro semestre de 2017.

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 24 de março 2017 - 11:40:33