FUNCIONAMENTO DO NDI NA GREVE DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

19/03/2014 16:10

Os Técnicos Administrativos em Educação (TAE) do NDI aderiram à greve nacional a partir de 17 de março, segunda-feira.

Diante do indicativo desta greve ocorrida no dia 11 de março, a Direção e a Coordenação Pedagógica do NDI, juntamente com a Direção do Centro de Ciências de Educação, estiveram reunidas com o Pró-Reitor de Graduação objetivando equacionar possíveis dificuldades no NDI decorrentes do movimento de greve.

No dia 17 de março, segunda-feira, sob a coordenação das Direções do NDI e do CED ocorreu uma Reunião Geral com as Famílias das crianças, objetivando apresentar as dificuldades decorrentes da greve e os encaminhamentos necessários para a continuidade do atendimento aos alunos do NDI.

ENCAMINHAMENTOS

a)      Medicamento de uso regular deverá ser ministrados em casa, pela famílias. As pequenas ocorrências de saúde no NDI serão atendidas, na medida do possível, pela Direção e se necessário os familiares serão comunicados. Solicitamos que os telefones de contato com as famílias estejam rigorosamente atualizados.

b)      A partir do dia 24 de março, segunda feira, cada família deverá providenciar o lanche individual da criança. Recomendamos que o lanche individual siga as orientações da nutricionista do NDI que serão enviadas no decorrer desta semana. O lanche individual deverá ser entregue na sala do Grupo diretamente para a professora ou estagiário e os alimentos que necessitam de refrigeração deverão ser entregues (identificados com o nome da criança e do Grupo) na cozinha única localizada no Bloco I.

c)      Horário: As famílias deverão buscar as crianças até o horário limite de finalização dos turnos matutino – 12:10h e vespertino – 18:10h. Não haverá funcionários para permanecerem com as crianças após estes horários.

d)      Solicitamos às famílias que repassem para as professoras seus e-mail atualizados.

Destacamos que o funcionamento do NDI, no decorrer da greve, terá limitações e deste modo, contamos com a compreensão das famílias.

Encaminharemos convite às famílias para outras reuniões, se necessário, objetivando o acompanhamento do movimento, bem como, novos esclarecimentos.

Atenciosamente,

DIREÇÃO DO NDI