ORIENTAÇÕES para os estudantes da graduação presencial da UFSC que desejam concorrer às vagas previstas no Edital Nº 01/NDI/2013:

18/03/2013 16:03

Os estudantes da graduação presencial da UFSC que desejam concorrer às vagas conforme Item 2.4.2 do Edital Nº 01/NDI/2013 deverão apresentar Declaração de Vulnerabilidade Socioeconômica disponível no site www.prae.ufsc.br desde que tenham seu cadastro aprovado na Coordenadoria de Serviço Social/COSS da PRAE. Aqueles que não têm este cadastro deverão fazê-lo on line até o dia 20 de março, quarta feira. Após o preenchimento on line o estudante deverá comparecer no plantão de atendimento da COSS/PRAE para apresentação da documentação exigida conforme orientação no respectivo cadastro.

Lembramos que os horários de atendimento da COSS/PRAE são os seguintes:

2ª feira: 14h às 18h

3ª feira: 8h às 12h

4ª feira: 14h às 18h

De posse da declaração de vulnerabilidade socioeconômica o estudante deverá comparecer ao Núcleo de Desenvolvimento Infantil/NDI do CED para realizar a inscrição, preenchendo o formulário de inscrição disponível no site www.ndi.ufsc.br